EM NOME DO AMOR

jornal virtual
Leandro & Leonardo
LEONARDO

nº 188 – 15 fevereiro 2016
redação e produção: Vera Marchisiello
distribuição gratuita por e-mail
faça sua inscrição

vmllena@terra.com.br








Férias! Férias? O que é isso? Para mim, há muitos anos algo de que já nem me recordo. Vejo todos esses DVDs - bem mais de quatrocentos de programas de TV de Leandro & Leonardo e do Leo cantor solo, além de todos os oficiais, mais de duzentos de Roberto Carlos, alguns poucos de outros artistas - e sonho ter alguns dias de férias, não para viajar, mas dentro de casa podendo curtir tudo isso. Bem que me programei para ter esses dias nesse período de carnaval, mas... Que nada! Tentando colocar em dia muitas tarefas de trabalho para, enfim, conseguir ter tempo para dar um pouco mais de atenção ao site E m   N o m e   d o   A m o r (que anda tão paradinho!), passei o carnaval foi trabalhando. Martelando em minha consciência, o que sempre comento sobre Leonardo trabalhar demais e acabar não tendo tempo de usufruir de tudo que conquistou ao longo da carreira e de uma vida tendo que abrir mão de uma convivência mais estreita com sua família e de dias de merecido lazer.
Na sexta-feira anterior ao carnaval, conversando por telefone com sua mãe, fiquei sabendo da ida de Leonardo e sua Poliana para a fazenda de Jussara. Que alegria senti! Nos dias que se seguiram, essa alegria só fez aumentar a cada momento em que encontrava na internet alguns vídeos mostrando o grupo de animados amigos que foram se juntar a eles. Mesmo que a qualidade das fotos não seja boa, longe disto, dá para sentir a boa energia desse grupo de amigos abençoados com dias felizes nessa paraíso chamado Fazenda Talismã, em Jussara.


O que me faz cada vez mais fã de Leonardo e tenho certeza de que isto acontece com todos os seus fãs, é ver que ele, sabendo o quanto gostamos de saber um pouquinho do seu dia-a-dia, nos permite aproveitar as facilidades dos recursos de comunicação que atualmente parece serem criados por minuto e, sempre atualizado, ligadíssimo em tudo, se deixa fotografar e filmar em seus momentos com a família e com amigos, nas fazendas, na intimidade do camarim, nos bastidores dos shows e até durante as viagens em seu jatinho.


Essa sua verdadeira simplicidade foi abordada numa curta entrevista à Rádio Tupi FM:

RT * O que você acha que atrai essa multidão de fãs, o seu bom humor ou esses olhos verdes?
LEO * Acho que é um conjunto de itens, Acho que o bom humor numa pessoa, hoje, é fundamental. Não só na carreira, na profissão, mas no amor, em tudo. Acho que uma pessoa mau humorada... ninguém merece! Pelo amor de Deus! É horrível! acho que o mau humor estraga a beleza de qualquer pessoa e o bom humor faz qualquer pessoa feia mais bonita. Estou nessa tese aí.

RT * Onde você costuma gastar tudo o que ganha se você é um cara que não pode pisar na rua?
LEO * Eu sou um cara muito simples, eu vim do interior, todo mundo conhece a minha carreira, e um cara simples não precisa de muita coisa. O que ganhei até hoje eu apliquei em gado, de que eu gosto muito, em fazendas, em terras.

RT * Como você se diverte?
LEO * Ah, cantando. Minha diversão é cantar. Nas férias, que é pouco tempo, aí detono, mas minha diversão mesmo é cantando, que é o que eu mais gosto de fazer, vendo a galera cantar comigo... Realmente, quem canta é um ser abençoado, porque cantar é mesmo muito bom.






Voltar Jornal ENA jornal 189