Foi em 15 (dia do nascimento do Leandro) de julho (mês do nascimento do Leonardo), de 2000 lancei na rede o primeiro número do jornal eletrônico.. Pensei que atingiria algumas poucas dezenas de fãs, amigos e amigas que aos poucos fui conquistando pela rede virtual. Surpresa agradável, em poucos meses ultrapassava a marca de mil exemplares distribuídos e logo o vi chegar a países como Japão, França, Alemanha, Portugal, Moçambique, e outros mais próximos, como Chile, Venezuela, Estados Unidos...

     Tudo isso foi surpresa no sentido de que eu não esperava, apenas com a narrativa das emoções vividas nos shows, poder ver tão rapidamente tanta gente interessada em conhecer o jornal eletrônico. Claro que surpresa alguma se avaliarmos a importância da dupla Leandro & Leonardo e agora de Leonardo, em sua carreira solo conquistando a cada dia mais fãs, num amor duplicado pela saudade que sentimos da presença física de Leandro no palco e pelo seu talento que se revela a cada dia de uma forma ainda mais surpreendente. Sei que Leandro lá do Céu continua cantando para nós e direcionando mais e mais fãs para o seu “irmãozinho Leonardo”. Isso é uma certeza plena.

     Acho que como uma conseqUência já esperada, aos poucos foi nascendo e se desenvolvendo a vontade de criar um site sobre esses meninos fantásticos que, apesar de tanto talento e fama, jamais perderam a simplicidade, a verdadeira humildade, o jeitinho tímido e brincalhão que sempre me fizeram ver neles os irmãos que eu queria ter (e Deus não me deu nenhum!).

     A amizade sem limites e o amor sem medida que tenho pela família Costa, que agora já nos trás mais uma dupla estourando pelo Brasil, Pedro e Thiago, me encorajam hoje a tentar iniciar um site. Quero poder levar mais longe e de uma forma mais livre um pouco do tanto que qualquer fã teria a dizer sobre Leandro & Leonardo , sobre seus filhos Pedro e Thiago e sobre Leonardo, tudo, sempre,



jornal Em Nome do Amor


LEANDRO

     Agora, em 15 de agosto de 2002, lembramos que há quarenta e um anos Deus o mandou para a Terra, o primeiro bebezinho homem do casal Carmem e Avelino, lá de Goianápolis, interior de Goiás. Você só lhes deu alegrias e a seus irmãos. Especialmente o que veio a seguir, Leonardo, pôde dividir com você a missão de tirar das roças de Goiás aquela família que chegou a oito filhos. Mesmo que há quatro anos você habite o Reino de Deus e eu ainda esteja aqui entre os mortais, nossas conversas existem. Nelas sempre relembramos fatos de sua carreira e momentos de sua vida aqui na Terra que lhe deram muitas alegrias e a seus fãs e família grande felicidade e orgulho. Hoje você está aí, junto ao “tio Zé” e a tantos amigos que pôde reencontrar. Mais lindo ainda você toca seu violão e inspira Leonardo a prosseguir.

     Hoje agradecemos a Deus o tempo que o tivemos entre nós e amenizamos a saudade compreendendo que você partiu deixando cumprida a sua missão.Deus continua lhe dando incumbências e quero poder ser merecedora de, dentro do que Ele me permitir, levar aos que estão por aqui a sua vontade.

     Com Leonardo, sua carreira aqui na Terra continua. Seu irmão sabe disso.



Voltar